Homem é preso por abusar sexualmente das duas filhas

Filha mais velha do criminoso sofria os abusos desde os 9 até os 15 anos

Por thiago.antunes

Rio - A partir de investigações e informações de inteligência, policiais da 67ª DP (Guapimirim), coordenados pela delegada Veronica Oliveira, prenderam, nesta quinta-feira, um homem de 54 anos, acusado de abusar sexualmente das duas filhas. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva por estupro.

De acordo com a delegada, a filha mais velha do criminoso sofria os abusos desde os 9 até os 15 anos, quando saiu de casa. Em depoimento, ela relatou que ele começava a agredindo e depois a estuprava, ameaçando que mataria a mãe dela caso contasse alguma coisa. Ainda segundo a autoridade policial, em 2009 a primeira vítima descobre que a irmã mais nova também estava sofrendo os abusos, desde os 4 anos.

A delegada pede que mulheres vítimas de qualquer tipo de violência, incluindo a sexual, procurem a unidade policial e denunciem seus autores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia