Por paulo.gomes
Rio - Os agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital localizaram ossadas humanas no alto do Complexo do Chapadão, após buscas realizadas nesta quinta-feira, na comunidade. Segundo o delegado Fábio Cardoso, será feito um exame de DNA para descobrir se os ossos pertencem ao cabo do Exército Jorge Fernando Souza e ao ex-paraquedista Cleiton Felipe Massena de Souza, que trabalhavam numa cooperativa de táxi na região e estão desaparecidos desde domingo..
Jorge Fernando Souza está desaparecido desde o último domingo. Ele e Cleiton Massena foram sequestrados e mortos por traficantes do ChapadãoReprodução Facebook

"A DH, com o apoio da Core, passou o dia todo no Complexo do Chapadão à procura dos cadáveres dessas duas vítimas. Foram encontrados três pontos de queimadas, onde havia ossos de seres humanos. Esses ossos foram arrecadados e vão ser periciados para tentar identificar através de DNA", disse em entrevista ao Bom Dia Rio.

O delegado Fábio Cardoso diz não ter dúvidas de que os rapazes foram assassinados. "A investigação da DH já demonstrou que ocorreu o homicídio. Tanto o Jorge Fernando como o Cleiton Felipe foram assassinados por traficantes no alto da favela Final Feliz. Já identificamos um dos assassinos, que é o Paulo Henrique, de apelido Tilé. Ele foi preso ontem de madrugada".

LEIA MAIS
Publicidade
Publicidade
Polícia prende suspeito de envolvimento com morte de motoristas no ChapadãoSegundo o delegado, os jovens trabalhavam como taxistas para aumentar a renda mensal e foram confundidos com informantes da polícia. Os traficantes, então, mataram os dois e sumiram com os corpos.