Por tiago.frederico
Publicado 18/02/2016 13:01 | Atualizado 18/02/2016 13:49

Rio - Policiais do 41º BPm (Irajá) realizaram operação, nesta quinta-feira, no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. A ação faz parte de um conjunto de ações que visam encontrar os autores do assassinato do cabo Micahel Lopes Cardoso, ocorrido em 28 de janeiro, na Pavuna. Os agentes chegaram à favela no manhã. Não há informações sobre troca de tiros e, segundo os policiais, ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS:

Operação na Pedreira busca ladrões de carga que mataram policial em assalto

Policial militar morre ao ser atingido por tiro de fuzil na Pavuna

PMs fazem operação no Complexo da Pedreira e recuperam carros roubados

Os policiais foram à favela, que é dominada pela mesma facção criminosa que atua no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, para checar informações obtidas pelo setor de inteligência do batalhão. Encontrado no Beco do Miolo, um rapaz de 20 anos foi preso. Com ele, policiais disseram ter apreendido um fuzil calibre 7.62 mm com a mira telescópica, seis carregadores, munições, farta quantidade de drogas, uma balança de precisão, dois rádios transmissores, um caderno de anotações da contabilidade do tráfico de drogas, coldres e porta carregadores. O jovem foi levado, junto com o material apreendido, para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde o caso foi registrado.

Fuzil%2C balança de precisão%2C drogas%2C munições%2C entre outros materiais foram apreendidosWhatsApp O DIA (98762-8248)
Drogas e fuzil apreendidoWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar