Por karilayn.areias

Rio - Moradores dos bairros de Engenho da Rainha e Pilares passaram por momentos de tensão na tarde deste sábado. Criminosos atearam fogo em ônibus e caminhões na Avenida João Ribeiro, em Pilares, e na Avenida Pastor Martin Luter King, na altura de Engenho da Rainha.

Criminosos ateiam fogo em ônibus em via da Zona NorteWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com o comando do 3º BPM (Méier), a unidade foi acionada e policiais militares foram deslocados ao local para monitorar a situação. Ainda não há informações sobre feridos e/ou detidos relacionados a ocorrência até o momento. 

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, uma faixa da Avenida Pastor Martin Luther King Júnior está interditada na altura da Avenida João Ribeiro, sentido Inhaúma. Motoristas podem optar pela Estrada Adhemar Bebiano. Há lentidão na região. 

Criminosos interditam Avenida Martin Luther King%2C na altura de Engenho da Rainha%2C na pista sentido Centro WhatsApp O DIA

Segundo comentários no Twitter e no Facebook, a ação é motivada devido a morte de cinco homens do Engenho da Rainha na noite de sexta-feira. A Polícia Militar ainda não confirmou o motivo da ação dos bandidos.

 

Você pode gostar