Por cadu.bruno
Publicado 07/05/2013 13:05

O corpo do motorista Ronaldo Gonçalves Fontinhas, de 37 anos, será sepultado nesta terça-feira, às 13h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. Ele estava dentro da van atingida na manhã desta segunda-feira por uma árvore na Avenida Marechal Floriano, no Centro do Rio, e morreu vítima de politraumatismo no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Árvore atinge van e mata motorista no CentroAlessandro Costa / Agência O Dia

Ele foi socorrido pelos bombeiros com fraturas na bacia e no fêmur e passou por cirurgia na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ronaldo trabalhava há sete anos na Cooperativa Coperopção e fazia fretamento para turistas. Segundo colegas da empresa, ele tinha acabado de desembarcar turistas no momento da tragédia. Muito abalado, o irmão foi às lágrimas. "Você não tem noção de como a gente está. Não tinha cara mais irmão do que ele. Todos gostavam dele. O telefone não para de tocar", disse Roberto Pontinhas, de 44 anos.

O sogro da vítima, Nilton Rodrigues do Nascimento, de 70 anos, que é motorista, disse que Roberto vai fazer falta, pois era uma pessoa muito brincalhona. "Até em mim ele encarnava", afirmou.

Ronaldo tinha dois filhos, um de 8 anos e outro de 9 meses. A família já estava organizando o aniversário de 10 meses da criança. "Fazer o que né? A gente estava preparando a festa do meu neto e aconteceu isso. Foi uma fatalidade. Ele vai fazer muita falta".

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias