Mais Lidas

Caminhão de combustível explode após cair de ribanceira na Serra de Petrópolis

Via está parcialmente interditada. Veículo caiu de uma altura de 50 metros

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Um caminhão de combustível caiu de uma altura de 50 metros na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao túnel do Ouriço, no km 85, na pista sentido Rio de Janeiro da BR-040, no início da manhã desta quinta-feira. Com a queda na ribanceira, o veículo acabou explodindo, segundo confirmou a Concer. Ainda não há informação de vítimas.

Parte do viaduto está em meia pista após o acidenteLeitor %40Ricardo_Coelho

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros também prestam atendimento a ocorrência. Até às 8h40, as equipes ainda não tinham sido autorizadas a descer ao local onde está o veículo, por haver risco de explosão. O combate as chamas durou cerca de três horas e foi realizado do próprio viaduto. As equipes aguardam o resfriamento do local para chegar até o caminhão e retirar possíveis vítimas.

O trânsito está parcialmente interditado na descida da Serra de Petrópolis, na altura do acidente, no sentido Rio. Devido a uma obra, o tráfego segue em meia pista, no sentido Juiz de Fora, na altura do km 86.

Neste momento, o tráfego apresenta fluxo intenso em ambos os sentidos da BR-040, no trecho da Serra de Petrópolis, próximo ao local do acidente e da obra. Motoristas que passam pela rodovia encontram tempo nublado e boa visibilidade ao longo da pista.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia