Por thiago.antunes
Publicado 20/05/2013 22:37 | Atualizado 20/05/2013 22:54

Rio -  O jornalista Fernando Soares, 39 anos, colaborador da Agência de Notícias das Favelas foi agredido e sofreu uma concussão cerebral e fratura da mandíbula, na noite deste sábado, no bar Sinuca de Bico, na Lapa, Centro do Rio.

De acordo com a irmã da vítima Mariana Soares, Fernando estava com amigos no local comemorando um aniversário, quando um grupo de cinco homens começou a agredi-los verbalmente, com ataques homofóbicos.

Fernando levou um soco no rosto e bateu com a cabeça na pia do banheiro de um bar%2C onde foi agredido. Vítima pode passar por cirurgiaReprodução Internet

O homem, então, foi até a mesa para acalmar os ânimos dos suspeitos, que não esboçaram reação na ocasião. Quando Fernando foi ao banheiro, os cinco o seguiram, agredindo-o com um soco. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça na pia e desmaiou.

Os amigos do rapaz encontraram Fernando desacordado no banheiro e o encaminharam ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo Mariana, o estado de saúde dele é estável, mas é possível que o rapaz passe por uma cirurgia, por conta de um coágulo formado em decorrência da agressão.

A irmã de Fernando informou que vai registrar ocorrência na manhã desta terça-feira. Segundo testemunhas, os acusados costumam ser vistos no bar com frequência.

Você pode gostar