Concerto de cravo e Museu do Transporte

Roberto de Regina oferece dois eventos aos convidados da Capela Madalena

Por tamyres.matos

Rio - Imagine um lugar onde se pode ouvir um dos maiores cravistas do Brasil tocando com vestimentas de séculos anteriores dentro do ambiente de uma capela, seguido de um almoço, ou jantar, servido também por empregados paramentados com as vestimentas de época. É isso que o maestro Roberto de Regina oferece aos seus convidados na Capela Madalena em visitas combinadas por telefone. Roberto também está começando a organizar videos concertos, dando uma verdadeira aula sobre as músicas tocadas e seus compositores.

A conexão deste passeio fica bem ao lado, no Museu do Transporte organizado também por Roberto, que conta a história do transporte no mundo em dezenas de miniaturas de carros, locomotivas, navios, carroças e até zeppelins. Tudo feito por ele. Há inclusive uma ferrovia em torno dos visitantes com pequenos trens circulando sem parar. Na sala ao lado fica o espaço dedicado aos principais castelos do mundo, também em miniaturas feitas por Roberto.

A Capela Madalena fica na Estrada do Mato Alto, 6024, na Ilha de Guaratiba. O telefone é 24107183 e Roberto de Regina costuma receber muitos estudantes de escolas da região também.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia