Ensino de arte gratuito na Ilha do Governador

Iniciativa se conecta com a Lona Cultural Renato Russo, instalada no Parque Manuel Bandeira

Por tamyres.matos

Rio - A Biblioteca Popular Municipal Euclides da Cunha, Ilha do Governador, disponibiliza aulas gratuitas de desenho e pintura com o artista plástico Valdir Pereira Augusto às quartas, sextas e sábados.

No projeto "A arte e o artista em primeiro plano", na Praça Danaides, s/n, no Cocotá, as aulas são das 13h às 16h30, quarta-feira; das 9h às 16h30, na sexta; e das 10h às 15h30, sábado. Informações e inscrições pelo telefone 3368-7797.

A iniciativa se conecta com a Lona Cultural Renato Russo, instalada no Parque Manuel Bandeira, mais conhecido como Aterro do Cocotá. O local oferece serviços nas áreas de cultura, arte e lazer, como peças teatrais, shows, cursos, oficinas culturais, exposições, etc. O endereço é Parque Manuel Bandeira, S/Nº – Cocotá. Telefone: 3366-0589.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia