Hospital Municipal Raul Sertã em Nova Friburgo - Paula Valviesse
Hospital Municipal Raul Sertã em Nova FriburgoPaula Valviesse
Por Paula Valviesse
A Secretaria de Saúde de Nova Friburgo confirmou nesta sexta-feira (26/06) mais duas mortes por Covid-19 no município, com isso a cidade registra 485 casos confirmados e 34 mortes. Já as informações da Secretaria de Estado de Saúde apontam 425 casos e 33 mortes em seu boletim diário.

Segundo a Secretaria de Saúde, os casos suspeitos passam agora a 24, com 14 pacientes internados e cinco pessoas em isolamento domiciliar, além de cinco óbitos aguardando confirmação de exames.

As informações sobre o número de profissionais da área de Saúde contaminados também aumentou para 110, com apenas o óbito da técnica de enfermagem Teresa Cristina Miranda, de 65 anos, registrado em maio.

Os 10 leitos de UTI abertos do Hospital Municipal Raul Sertã continuam ocupados, sendo informada a taxa de 100% na unidade referência para tratamento de pacientes de Covid-19 no município. Já os leitos de enfermaria estão em 76,5% da capacidade.

No município ainda existem outros três hospitais da rede privada. No São Lucas as taxas de ocupação são de 33,3% na UTI e 20% nos leitos de enfermaria; no Hospital Unimed, 20% na UTI e 14,3% na enfermaria; e no Hospital Serrano, 40% na UTI e 10% nos leitos de enfermaria.
Você pode gostar
Comentários