Obra na ponte de São Geraldo foi iniciada em maio - Divulgação
Obra na ponte de São Geraldo foi iniciada em maioDivulgação
Por O Dia
A Ponte de São Geraldo, no bairro de mesmo nome, em Nova Friburgo está passando por intervenções desde maio. A construção de uma nova ponte foi licitada pela Prefeitura e a previsão é que a obra fique pronta até setembro. Neste domingo (5/07), a equipe da concessionária Águas de Nova Friburgo realizará o remanejamento da rede de água, com isso, a Rua Doutor Feliciano da Costa, ficará em meia pista, com sistema de siga e pare.

A intervenção acontece das 7h às 16h e, segundo a concessionária, como existe a necessidade de interrupção do fornecimento de água para mudar o posicionamento da tubulação, os bairros Solares, Córrego Dantas, Girassol, Canto do Riacho e Jardim Califórnia podem ser prejudicados, sendo solicitado que os moradores dessas localidade façam uso consciente da água durante a execução da obra.

A obra para ampliação da ponte foi iniciada no dia 11 de maio. Com investimento de R$ 1.239.646,00, às intervenções estão previstas para serem concluídas em setembro, com entrega da nova ponte no dia 8.
Você pode gostar
Comentários