Hospital Municipal Raul Sertã em Nova Friburgo - Paula Valviesse
Hospital Municipal Raul Sertã em Nova FriburgoPaula Valviesse
Por Paula Valviesse
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística, publicou no Diário Oficial desta terça-feira (7/07) um termo de prorrogação do processo para compra de medicamentos exclusivos para tratamento de pacientes de Covid-19 internados no Hospital Municipal Raul Sertã.

A tomada de preço, através de dispensa de licitação, foi aberta no dia 30 de junho, com previsão de ser finalizada no dia 2 deste mês, mas com a prorrogação, os interessados podem apresentar as propostas até a próxima quinta-feira, 9.

Segundo a Prefeitura, o processo emergencial foi realizado para aquisição de quatro medicamentos, no entanto, um deles, um sedativo usado no tratamento de pacientes em UTIs, não alcançou a cotação, sendo decidido pela prorrogação do prazo, na intenção e ampliar a chance de obter ofertas.

“Somente um medicamento deste processo emergencial consta pendente de cotação, os demais, já foram cotados. Como estão todos no mesmo processo, caso apareçam empresas querendo apresentar preços para os demais, estes serão aproveitados para posterior análise de economicidade, como se trata de processo emergencial quanto mais ofertas tiver, melhor, por que será escolhido o menor preço”, explicou a prefeitura.

Os interessados podem solicitar o Termo de Referência e demais anexos no e-mail [email protected] ou pelo link direto disponibilizado pela Prefeitura. Outras informações sobre o processo podem ser requeridas pelos telefones (22) 2525-9232/9106.
Você pode gostar
Comentários