Duas linhas que fazem parada na Estação Livre sofreram alteração nos horários - Paula Valviesse
Duas linhas que fazem parada na Estação Livre sofreram alteração nos horáriosPaula Valviesse
Por Paula Valviesse
A Nova Faol, concessionária responsável pelo transporte coletivo em Nova Friburgo organizou uma nova pesquisa para saber como a pandemia do coronavírus alterou a vida dos usuários. O objetivo desta vez é reunir informações sobre as mudanças com a abertura gradual da economia, especialmente com o retorno das atividades dos setores de comércio e serviços, para adequar a operação dos ônibus às demandas atuais.

A pesquisa foi lançada nesta quarta-feira (8/07) e o questionário, que inclui perguntas como quais as linhas utilizadas pelos passageiros, forma de pagamento e horário de utilização do serviço de transporte coletivo, estará disponível até o dia 14.

“A pesquisa anterior indicou a necessidade de reforço de horários em algumas linhas e ampliação de alguns serviços complementares, com os resultados, fizemos essas alterações antes da flexibilização. Agora nossa intenção é saber como fica a demanda do transporte com a abertura dos setores de comércio e serviços, principalmente por conta dos horários de funcionamento”, explica o diretor da concessionária Paulo Valente.

Em poucas horas no ar, a pesquisa já havia sido respondida por quase 500 usuários. A expectativa da concessionária é de que a taxa de resposta deste novo questionário seja tão boa quanto a primeira, que teve mais de três mil acessos.
Você pode gostar
Comentários