Suspeito foi preso após buscas realizadas pela PM - Divulgação
Suspeito foi preso após buscas realizadas pela PMDivulgação
Por O Dia
Um homem de 28 anos foi preso neste domingo (12/07) acusado de agredir e matar, usando uma barra de ferro, um homem de 49 anos, na Rua João Marques, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Segundo os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 11ºBPM, a vítima sofreu lesões na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na Rua João Marques, mas o acusado foi preso na Estrada Fazenda da Laje, também no distrito de Conselheiro, após buscas realizadas pela PM. Na ocasião, de acordo com os militares, ele já havia se desfeito da arma do crime.

Levado para a 151ª DP (Nova Friburgo), onde o caso foi registrado, o homem assumiu o crime e informou onde havia descartado a barra de ferro. Ainda de acordo com a PM, a motivação teria sido uma discussão, porque a vítima teria feito várias acusações sem fundamento sobre o autor do crime.

O Corpo de Bombeiros esteve no local do crime para atestar o óbito e o corpo foi removido depois, pelo rabecão. Diligências foram feitas para recuperar a arma usada e a perícia também foi acionada.
Você pode gostar
Comentários