Trecho entre o Paissandu e a Avenida Comte Bittencourt receberá restauração asfáltica - Paula Valviesse
Trecho entre o Paissandu e a Avenida Comte Bittencourt receberá restauração asfálticaPaula Valviesse
Por O Dia
A Concessionária Rota 116 divulgou um comunicado sobre as intervenções que serão realizadas no trecho da RJ-116 em Nova Friburgo a partir da próxima segunda-feira (20/07). Os trabalhos de recuperação asfáltica serão realizados entre o Paissandu e o final da Avenida Comte Bittencourt, sentido Norte, com previsão de conclusão no dia 31 deste mês.

Para o serviço, o trânsito na rodovia sofrerá intervenções. A restauração dos trechos será realizada de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h. Para orientar o tráfego de veículos durante o período em que homens, máquinas e caminhões estiverem atuando no trecho em obras, operadores de tráfego contratados pela concessionária, com auxílio de equipes da Autarquia de Trânsito de Nova Friburgo (Autran), estarão atuando no local.

Segundo a Rota 116, a restauração asfáltica no trecho de aproximadamente dois quilômetros faz parte de um pacote de intervenções programados pela concessionária. A retirada de parte do asfalto antigo começará logo após o viaduto de acesso ao bairro Paissandu.

“É importante que os motoristas respeitem as orientações dos agentes e que circulem pelo local em baixa velocidade, evitando dessa forma, qualquer tipo de incidente, Não haverá sistema de Pare e Siga, mas a interdição de uma faixa de rolamento onde a obra irá ocorrer, ficando a outra para circulação de veículos”, explica o superintendente da Rota 116, Edyano Bittencourt.


Você pode gostar
Comentários