Operação foi montada em frente ao PPC de Mury - Divulgação
Operação foi montada em frente ao PPC de MuryDivulgação
Por O Dia
Na noite desta quarta-feira (22/07) os policiais militares do 11º BPM de Nova Friburgo montaram uma operação em frente ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Mury para averiguar uma denúncia de que traficantes vindos do Rio de Janeiro estariam a caminho do município. Durante a abordagem dos veículos que passavam pelo PPC, um homem desceu do carro e disparou contra os PMs, que revidaram, iniciando uma troca de troca de tiros.

Segundo a PM, ele fugiu em direção a uma área de mata, sendo localizado apenas na manhã desta quinta-feira (23/07), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento a uma vítima com ferimento por arma de fogo. Ainda de acordo com os militares, o homem foi atingido na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde encontra-se internado, sob custódia.

Outras nove pessoas, que estavam nos veículos abordados na operação, foram encaminhadas para a 151ª DP, onde prestaram depoimento e foram liberadas. De acordo com a PM, todos são moradores de Nova Friburgo. Ainda é aguardado o depoimento do suspeito baleado.
Você pode gostar
Comentários