Drogas apreendidas em ação no distrito de Conselheiro Paulino - Divulgação
Drogas apreendidas em ação no distrito de Conselheiro PaulinoDivulgação
Por Paula Valviesse
Policiais militares do Serviço Reservado (P2) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 11º BPM de Nova Friburgo, realizaram duas ações de combate ao tráfico de drogas no município, que levaram a prisão de duas pessoas e a apreensão de um adolescente, nesta quarta-feira (22/07).

No Loteamento Santa Bernadete, no bairro São Geraldo, dois irmãos foram abordados por suspeita de envolvimento com o tráfico. A ação aconteceu na Rua das Pedrinhas, onde uma mulher de 22 anos e seu irmão adolescente, de 16 anos, foram detidos.

O adolescente estava com três tabletes de maconha no bolso. Após a revista, os policiais da P2 foram até a residência do menor, onde apreenderam mais oito tabletes de maconha. A irmã, que segundo a PM, guardava o restante das drogas, também foi encaminhada para a delegacia, onde permaneceu detida.

E no distrito de Conselheiro Paulino, no bairro Jardim Ouro Preto, os policiais do Patamo prenderam um homem, de 38 anos. Ele foi abordado em sua residência, na Rua Benjamin Constant, onde foram encontrados 12 tabletes de maconha, 79 papelotes de cocaína e materiais para embalagem de drogas.
O caso também foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo), onde o suspeito permaneceu preso e o material apreendido foi encaminhado para análise.



Você pode gostar
Comentários