Drogas apreendidas em ação da PM no Nova Suíça - Divulgação
Drogas apreendidas em ação da PM no Nova SuíçaDivulgação
Por O Dia
Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM de Nova Friburgo, trocaram tiros com suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (12/08), na Rua Salvador Rosa Canto, no bairro Nova Suíça. Dois suspeitos, de 20 e 21 anos, foram presos na ação. Um deles precisou ser levado ao Hospital Municipal Raul Sertã para receber atendimento por conta de um ferimento no braço.

Segundo a PM, a troca de tiros aconteceu logo na chegada dos militares na localidade, quando os suspeitos dispararam contra a guarnição para fugir do flagrante. Ainda de acordo com a PM, pelo menos sete pessoas foram vistas no local, mas somente os dois suspeitos foram detidos.

Na ação também foi apreendida uma mochila com 318 papelotes de cocaína, 195 trouxinhas de maconha, um radiotransmissor e R$ 40 em dinheiro. O material e os suspeitos foram encaminhados para a 151ª DP (Nova Friburgo), onde o caso foi registrado.

Também no bairro nova Suíça, na terça-feira (11/08), policiais militares do serviço de Moto Patrulha (MPTRAN), prenderam um homem por posse ilegal de arma e munições, durante patrulhamento pela Rua Colômbia.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração adulterada e munições, talões de jogo de bicho, uma bomba de fabricação caseira, um coquetel molotov e R$ 4.872 em dinheiro.

Um segundo suspeito também chegou a ser detido e encaminhado para a 151ª DP, onde prestou depoimento e foi liberado.
Você pode gostar
Comentários