Alexsandro Gabetta, coordenador do Procon de nova Friburgo, durante fiscalização em um estabelecimento comercial - Divulgação
Alexsandro Gabetta, coordenador do Procon de nova Friburgo, durante fiscalização em um estabelecimento comercialDivulgação
Por O Dia
O Procon de Nova Friburgo realizou uma vistoria em onze mercados, localizados em três bairros do município, nesta quinta-feira (10/09), para verificar a ocorrência de possíveis práticas abusivas de preços. Nos estabelecimentos comerciais foram verificados principalmente os valores cobrados pelo arroz, óleo de soja, feijão e o leite.

A fiscalização percorreu os bairros Centro, Nova Suíça e Campo do Coelho. Todos os estabelecimentos visitados foram notificados para que no prazo de dez dias apresentem a nota fiscal dos produtos com preço de compra e comprovem o valor de repasse ao consumidor.

De acordo com o coordenador do Procon, Alexsandro Gabetta, as ações continuam frequentes e atenderão a todas as localidades do município.

“Vale lembrar a população que o Procon está atento e à disposição da população pelos telefones (22) 2525-9179, 2525-9204 ou 2525-9253, todos os dias da semana, das 9h às 16h, ou também pelo e-mail proconnf@gmail.com, para recebimento de denúncias e reclamações”.


Você pode gostar
Comentários