Apartamento que pegou fogo fica no quinto andar do condomínio Terra Nova 3 - Reprodução Internet
Apartamento que pegou fogo fica no quinto andar do condomínio Terra Nova 3Reprodução Internet
Por O Dia
Um homem, de 35 anos, morreu após o apartamento em que morava, no condomínio Terra Nova 3, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, pegar fogo na noite desta terça-feira (22/09). O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na manhã desta quarta-feira (23/09).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas sobre um incêndio em residência por volta das 20h. As chamas no apartamento, no quinto andar do prédio, podiam ser vistas de longe. Alguns moradores chegaram a tentar combater o fogo, usando o sistema de prevenção de incêndio do condomínio.

O morador foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas em estado grave. De acordo com a Secretaria de Saúde, ele sofreu queimaduras em 90% do corpo e, apesar de todos os esforços dos profissionais da unidade, ele não resistiu.

O caso foi registrado na 151ª DP, que irá investigar as causas do incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, há informação de que o incêndio começou com um fogareiro improvisado, mas é preciso aguardar o laudo técnico para saber exatamente o que aconteceu.

Seguindo a orientação do Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Defesa Civil irá fazer uma vistoria no prédio para avaliar a situação nesta quinta-feira (24/09). O local foi evacuado durante o trabalho de combate às chamas, mas as famíias que moram no prédio não precisaram ser desalojadas. 
Você pode gostar
Comentários