Atualização Covid-19 em Teresópolis - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Atualização Covid-19 em TeresópolisReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Por O Dia
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo atualizou os dados do boletim Covid-19 nesta quarta-feira (23/09). Com mais 34 confirmações e sem registro de mortes nas últimas 24 horas, o município registra 3.070 casos positivos e 123 mortes pela doença.

Com 8.673 testes realizados, o boletim ainda traz a informação de 48 casos suspeitos, com oito pacientes internados, 36 pessoas em isolamento domiciliar e quatro óbitos, que ainda aguardam o resultado de exames. Os casos descartados somam 5.555 e os recuperados estão em 1.381.

As informações de contágio em profissionais da área de saúde, que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia também foram atualizadas e, com mais quatro confirmações, somam 402 casos. Além de três óbitos, registrados nos meses de maio, julho e setembro.

Referência no tratamento de pacientes com o novo coronavírus, o Hospital Municipal Raul Sertã está hoje com 65% dos leitos de UTI ocupados, com 13 pacientes. Já os leitos de enfermaria da unidade estão com 68,4% da ocupação, com 13 pacientes internados.

A taxa geral de ocupação, que leva em consideração os leitos exclusivos no hospital municipal e nas três unidades particulares da cidade, está em 45,2% nos leitos de UTI. Já o índice nos leitos clínicos está em 34,3%.










Você pode gostar
Comentários