Queda de árvore de grande porte interrompeu o trânsito na RJ-116 próximo ao pedágio de Furnas
 - Divulgação
Queda de árvore de grande porte interrompeu o trânsito na RJ-116 próximo ao pedágio de Furnas Divulgação
Por O Dia
A Concessionária Rota 116, responsável pelo trecho da RJ-116 entre Itaboraí e Macuco, divulgou uma nota informando que o feriado prolongado pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, nesta segunda-feira, 12, não deverá afetar o tráfego de veículos que passam diariamente pela rodovia.

De acordo com a Rota, a previsão é de que o fluxo se mantenha de acordo com a média diária padrão, de cerca de 20 mil veículos, sem aumento. No entanto, a concessionária disse que irá deixar os colaboradores de prontidão, caso haja necessidade de adoção do sistema de papa-filas nas praças de pedágio.

“Com uma média diária de 20 mil veículos passando nas quatro praças de pedágio, a previsão é de que esse número se mantenha tanto nesta sexta-feira, quando tradicionalmente se amplia o tráfego em períodos de feriados, quanto na segunda-feira à tarde, no retorno dos turistas que poderão procurar as cidades da Região Serrana e Centro-norte do estado”, diz o comunicado.

Além disso, a concessionária manterá a disposição dos seus usuários todo o efetivo de atendimento emergencial nas praças e nas bases de apoio funcionando 24 horas por dia e suspendeu as obras no trecho durante o período.
Você pode gostar
Comentários