Drogas apreendidas em ação na Vila Amélia - Divulgação/ 11BPM
Drogas apreendidas em ação na Vila AméliaDivulgação/ 11BPM
Por O Dia
Uma denúncia anônima levou os policiais do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM de Nova Friburgo, a vasculharem um terreno na Rua Eugênio Montechiari, no bairro Vila Amélia, na tarde desta segunda-feira (12/10), em busca de uma carga de drogas.

No local foram encontrados 189 unidades de cocaína, contabilizando pouco mais de meio quilo da droga. Um homem, de 36 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo os PMs, ele teria escondido a carga ao perceber a aproximação da guarnição.

O material e o suspeito foram encaminhados para a 151ª DP (Nova Friburgo), onde o caso foi registrado.

No sábado (10/10), a equipe do Serviço Reservado já havia apreendido um adolescente de 17 anos, também após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. O jovem foi abordado na Rua Rio Brumado, no loteamento Três Irmãos, no distrito de Conselheiro Paulino, próximo a sua residência.

A mãe do adolescente, ao perceber a abordagem, tentou intervir. Segundo os policiais, ela agrediu a equipe física e verbalmente, sendo detida pelo crime de desacato.

Com o adolescente foram apreendidos cinco papelotes de cocaína e um de maconha. Como ele já tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico e também homicídio, permaneceu preso. Já a mulher foi ouvida e irá responder às acusações em liberdade.


Você pode gostar
Comentários