Teste negativo de Covid-19 - Reprodução/internet
Teste negativo de Covid-19Reprodução/internet
Por O Dia
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo atualizou os dados do boletim Covid-19 nesta quarta-feira (21/10). Com 29 confirmações e o registro de duas mortes, o município tem hoje 3.629 casos positivos e 151 mortes pela doença.

Com 10.662 testes realizados, o boletim ainda traz a informação de 11 casos suspeitos, com cinco pacientes internados, três pessoas em isolamento domiciliar e três óbitos, que ainda aguardam o resultado de exames.

Os casos descartados passaram hoje dos 7 mil, somando agora 7.022, e os recuperados estão em 1.633.

As informações de contágio em profissionais da área de saúde, que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia também foram atualizadas e, com mais uma confirmação, somam 447 casos. Além de quatro óbitos, registrados nos meses de maio, julho e setembro e do médico Ricardo Camargo na última segunda-feira (19/10).

Referência no tratamento de pacientes com o novo coronavírus, o Hospital Municipal Raul Sertã continua com 25% dos leitos de UTI ocupados, com cinco pacientes. Já os leitos de enfermaria da unidade estão em 31,6%, com seis pacientes internados.

A taxa geral de ocupação, que leva em consideração os leitos exclusivos no hospital municipal e nas três unidades particulares da cidade, está em 33,3% de ocupação nos leitos de UTI e 31,6% nos leitos de enfermaria.
Você pode gostar
Comentários