Bandeiras de diferentes candidatos foram agitadas na Avenida Alberto Braune nesta sexta-feira, 13 - Paula Valviesse
Bandeiras de diferentes candidatos foram agitadas na Avenida Alberto Braune nesta sexta-feira, 13Paula Valviesse
Por Paula Valviesse
A campanha eleitoral está na reta final e em Nova Friburgo muitos candidatos planejaram caminhadas e carreatas neste sábado (14/11) para marcar o último dia. Na cidade são 16 candidatos à Prefeitura e essa será a última oportunidade para que eles tentem conquistar o voto dos eleitores, especialmente dos indecisos.

Durante toda esta sexta-feira (13/11) o movimento de campanhas foi intenso nas ruas, com panfletagem, bandeiradas e até carreatas pelos bairros da cidade. Vários cabos eleitorais e pessoas contratadas para levar as bandeiras de diversos candidatos encheram a Avenida Alberto Braune, uma das principais da cidade, numa grande mistura de cores e números.

No sábado não deverá ser diferente. Todos os 16 candidatos estão com os compromissos estabelecidos e as ações de campanha vão desde o centro até a zona rural do município. Confira as agendas de cada candidato por ordem alfabética, conforme o nome usado na urna:

Alexandre Cruz (Cidadania) fará uma carreata, às 13h, saindo do bairro Córrego Dantas.

André Montechiari (PRTB) tem planejadas caminhadas em Olaria, no distrito de Conselheiro Paulino e no centro da cidade.

Cláudio Damião (PSOL) fará uma caminhada pelo bairro Cordoeira, às 10h, e às 14h realizará uma ação de panfletagem na Avenida Alberto Braune, no Centro, em frente a Caixa Econômica Federal. À noite ele participa de uma live, transmitida em suas redes sociais a partir das 19h.

Delegada Danielle Bessa (PSL) tem caminhadas e panfletagem planejadas às 10h, em Olaria; às 13h, no Centro; e às 15h, no distrito de Conselheiro Paulino.

Dr. Arthur (Avante) faz visita às lideranças comunitárias em Salinas, São Lourenço e Florândia da Serra entre às 9h e 11h. Às 13h ele estará em Campo do Coelho; e às 14h fará uma caminhada por São Geraldo.

Hugo Moreno (PSTU) estará às 7h na feira do bairro Ypú; às 9h ele faz uma caminhada pelo Terra Nova, em Conselheiro Paulino; às 12h acontece a caminhada no Jardim Califórnia, também em Conselheiro; às 15h ele estará no Cordoeira; às 19h faz visita ao bairro Varginha; e, encerrando a agenda, às 20h30 visita o bairro Nova Suíça.

Johnny Maycon (Republicanos) tirou o último dia de campanha para fazer caminhadas com apoiadores, às 10h ele caminha pelo centro da cidade.

Juvenal Condack (PSD) planejou o dia com visitas a comunidades, com a participação dos candidatos à vereador do partido.

Lucidarlen Novaes (PMB) passará o dia de campanha fazendo panfletagem pelos bairros da cidade.

Mariozam da Rádio (PTC) marcou para às 14h uma carreata pelos bairros da cidade.

Sérgio Louback (PSC) se reúne com lideranças comunitárias às 9h e às 10h sai em caminhada pelo loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo; às 14h o candidato estará atendendo a população; a partir das 17h faz visitas a outras localidades do município; e encerra o dia com um encontro com lideranças comunitárias, às 20h.
Silvia Faltz (PT) caminhará pelo Vale dos Peões e fará campanha nas ruas de Lumiar às 10. À tarde a candidata faz caminhada por São Pedro da Serra, às 14h, e se reúne com apoiadores do distrito às 17h. Ela encerra a campanha com reunião com apoiadores de Lumiar, às 19h.

Wanderson Nogueira (PDT) estará na feira do bairro Ypú às 8h e às 11h faz caminhada pela Avenida Alberto Braune, no Centro.
Não tivemos retorno das assessorias dos candidatos Cacau Rezende (PV), Dr. Luis Fernando (PROS) e Renato Bravo (PP) até o fechamento desta matéria.

Você pode gostar
Comentários