Johnny Maycon agradeceu o carinho que recebeu dos eleitores durante a campanha - Divulgação
Johnny Maycon agradeceu o carinho que recebeu dos eleitores durante a campanhaDivulgação
Por Paula Valviesse
O candidato à Prefeitura de Nova Friburgo, Johnny Maycon (Republicanos), compareceu à sua seção eleitoral, no Colégio Estadual Doutor Tuffy El Jaick, em Duas Pedras, por volta das 14h30 deste domingo (15/11) para votar. O prefeitável vai acompanhar a apuração dos votos junto com a família e amigos.

Johnny Maycon tem 35 anos, é casado, natural de Nova Friburgo e formado em Engenharia Mecânica. Foi eleito vereador em 2016 e agora concorre ao cargo de prefeito tendo como vice o empresário Serginho da Doce Mania.
“Sou profundamente grato a Deus e a cada cidadão friburguense pelo carinho que recebemos em toda esta jornada. Fizemos uma campanha 100% limpa, não usamos dinheiro do fundo eleitoral, não recebemos recursos de empresários, não temos padrinhos políticos e também não fizemos coligações. Acreditamos que é absolutamente possível vencer uma eleição sem negociar princípios, sem atacar ninguém, indo de bairro em bairro, de rua em rua, de casa em casa, olhando olho no olho e apresentando propostas reais e viáveis. A cada olhar que brilhava nos emocionava e revelava que a esperança pulsa nos corações dos friburguenses. Tá chegando a hora de proclamarmos um novo tempo para o nosso povo e bater no peito e declarar que ‘Nova Friburgo tem jeito’”, declarou o candidato.



Você pode gostar
Comentários