Nova Friburgo confirmou mais 85 casos positivos de Covid-19 - Divulgação
Nova Friburgo confirmou mais 85 casos positivos de Covid-19Divulgação
Por O Dia
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo atualizou os dados do boletim Covid-19 nesta segunda-feira (23/11). Com 43 confirmações e o registro de três mortes, o município tem hoje 4.391 casos positivos e 169 mortes pela doença.
Com 12.343 testes realizados, o boletim ainda traz a informação de 16 casos suspeitos, com 12 pacientes internados, uma pessoa em isolamento domiciliar e três óbitos, que ainda aguardam o resultado de exames. Os casos descartados são 7.936, e os recuperados estão em 1.975.

As informações de contágio em profissionais da área de saúde, que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia, foram atualizadas e, com mais uma confirmação, somam 496 casos. Além de quatro óbitos, registrados nos meses de maio, julho, setembro e outubro.

Referência no tratamento de pacientes com o novo coronavírus, o Hospital Municipal Raul Sertã continua com 25% dos leitos de UTI ocupados, com cinco pacientes. Já os leitos de enfermaria da unidade estão em 63,2%, com 12 pacientes internados.

A taxa geral de ocupação, que leva em consideração os leitos exclusivos no hospital municipal e nas três unidades particulares da cidade, está em 33,3% de ocupação nos leitos de UTI e 45,6% nos leitos de enfermaria.



Você pode gostar
Comentários