Hospital Municipal Raul Sertã em Nova Friburgo - Paula Valviesse
Hospital Municipal Raul Sertã em Nova FriburgoPaula Valviesse
Por O Dia
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo atualizou os dados do boletim Covid-19 nesta quinta-feira (26/11). Com 63 confirmações e sem o registro de mortes nas últimas 24 horas, o município tem hoje 4.606 casos positivos e 173 mortes pela doença.
Com 12.752 testes realizados, o boletim ainda traz a informação de 22 casos suspeitos, com quatro pacientes internados, 15 pessoas em isolamento domiciliar e três óbitos, que ainda aguardam o resultado de exames. Os casos descartados são 8.117, e os recuperados estão em 2.072.

As informações de contágio em profissionais da área de saúde, que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia, foram atualizadas e, com mais quatro confirmações, somam 508 casos. Além de quatro óbitos, registrados nos meses de maio, julho, setembro e outubro.

Referência no tratamento de pacientes com o novo coronavírus, o Hospital Municipal Raul Sertã continua com 15% dos leitos de UTI ocupados, com três pacientes. Já os leitos de enfermaria da unidade estão em 36,8%, com sete pacientes internados.

A taxa geral de ocupação, que leva em consideração os leitos exclusivos no hospital municipal e nas três unidades particulares da cidade, está em 40,5% de ocupação nos leitos de UTI e 39,3% nos leitos de enfermaria.

Você pode gostar
Comentários