Unidade referência de Nova Friburgo está com 40% dos leitos exclusivos de Covid-19 ocupados - Divulgação
Unidade referência de Nova Friburgo está com 40% dos leitos exclusivos de Covid-19 ocupadosDivulgação
Por O Dia
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo atualizou os dados do boletim Covid-19 nesta segunda-feira (30/11). Com 117 confirmações e o registro de duas mortes, o município tem hoje 4.820 casos positivos e 177 mortes pela doença.

Com 13.113 testes realizados, o boletim ainda traz a informação de 17 casos suspeitos, com 13 pacientes internados, uma pessoa em isolamento domiciliar e três óbitos, que ainda aguardam o resultado de exames. Os casos descartados são 8.276, e os recuperados estão em 2.169.

As informações de contágio em profissionais da área de saúde, que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia, foram atualizadas e, com mais duas confirmações, somam 515 casos. Além de quatro óbitos, registrados nos meses de maio, julho, setembro e outubro.

Referência no tratamento de pacientes com o novo coronavírus, o Hospital Municipal Raul Sertã está com 40% dos leitos de UTI ocupados, com oito pacientes. Já os leitos de enfermaria da unidade estão em 78,9%, com 15 pacientes internados.

A taxa geral de ocupação, que leva em consideração os leitos exclusivos no hospital municipal e nas três unidades particulares da cidade, está em 47,6% de ocupação nos leitos de UTI e 70,5% nos leitos de enfermaria.

Você pode gostar
Comentários