Prefeito eleito de Nova Friburgo foi diplomado nesta sexta-feira - Divulgação
Prefeito eleito de Nova Friburgo foi diplomado nesta sexta-feiraDivulgação
Por Paula Valviesse
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (18/12), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), no centro, a diplomação do prefeito eleito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, e seu vice, Serginho da Doce Mania. A assinatura do documento foi marcada para às 13h e os dois novos representantes da cidade compareceram usando máscaras de proteção.

“É um momento de enorme satisfação para nós, por tudo que passamos e enfrentamos para chegar até aqui. Agora é a hora! E já estamos colocando em prática um novo modo de fazer política, ouvindo a população e os servidores públicos, sem toma lá dá cá e implementando uma gestão séria, participativa, técnica e com planejamento”, afirmou o prefeito eleito.

Johnny Maycon (Republicanos), de 35 anos, foi eleito no primeiro turno das Eleições 2020, no domingo, 15 de novembro, com 22.777 votos, ou seja, 23,28% dos votos válidos. Sem coligação, ele concorreu ao pleito tendo como vice-prefeito o empresário Serginho da Doce Mania, de 46 anos.

Ainda em novembro, o prefeito eleito deu uma entrevista para o jornal O DIA, na qual falou um pouco sobre como será a sua gestão e como planejou a escolha dos seu quadro de secretários.

Na próxima segunda-feira (21/12), Johnny Maycon participará de uma entrevista coletiva, que será realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo, para falar sobre as reuniões de transição do governo.
Você pode gostar
Comentários