Carreata saíra da Via Expressa, em Olaria, e percorrerá ruas e avenidas da cidade  - Paula Valviesse
Carreata saíra da Via Expressa, em Olaria, e percorrerá ruas e avenidas da cidade Paula Valviesse
Por O Dia
Neste domingo (31/01), está prevista uma carreata em Nova Friburgo, com objetivo de protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No município, o ato é apoiado pelo Fórum Sindical e Popular de Nova Friburgo e está marcado para às 10h, com saída dos carros da Via Expressa, local escolhido para concentração dos veículos a partir das 9h.

De acordo com o Fórum Sindical e Popular, a carreata “Fora Bolsonaro” ainda tem como objetivo chamar atenção para temas como o retorno do auxílio emergencial e a defesa do Sistema Único de Saúde. Vale destacar que é solicitado a todos os participantes o respeito às regras sanitárias de enfrentamento à Covid-19, como uso de máscaras e distanciamento social.

A Prefeitura de Nova Friburgo foi comunicada sobre o evento e, com objetivo de manter a ordem pública e evitar transtornos no trânsito, colocou os agentes da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana em estágio de atenção. Além disso, a gestão municipal divulgou as ruas e avenidas que constam no percurso da carreta:

- Rua Romão Aguilera Campos;
- Rua Júlio Antônio Thurler;
- Av. Conselheiro Julius Arp;
- Paissandu;
- RJ-116 (sentido Conselheiro Paulino);
- Rua João Alberto Knust;
- Praça de Conselheiro Paulino;
- Rua Albertino Quadro Gama;
- Av. dos Ferroviários;
- Trevo de Duas Pedras;
- Av. Presidente Costa e Silva;
- Rua Sete de Setembro;
- Praça Presidente Getúlio Vargas;
- Av. Alberto Braune.

Você pode gostar
Comentários