Equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando no local - Divulgação/ PMNF
Equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando no localDivulgação/ PMNF
Por O Dia
A Secretaria de Obras de Nova Friburgo iniciou na última sexta-feira (19/02) a construção de um muro de contenção, com gaiolas de gabião, na parte da Rua Teresópolis, na Vila Amélia, que cedeu no início do mês, devido ao forte fluxo de água no Córrego do Relógio. Segundo a Prefeitura, a equipe de pequenas obras está no local, assim como a equipe de calceteiros, que já efetuaram o reparo de parte do calçamento da via.

Desde o episódio do acidente na Vila Amélia, que resultou no afundamento de parte da cobertura de madeira do Córrego do Relógio, a Prefeitura de Nova Friburgo está com equipes de trabalho no local. Inicialmente, uma ação conjunta envolvendo diversas secretarias serviu para retirar os quatro veículos que foram impactados com o acidente. Agora as equipes da Secretaria de Obras seguem no local fazendo alguns reparos.

Dois dias após o ocorrido, o secretário de de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), Fabrício Medeiros, fez um alerta aos motoristas que circulam pela Vila Amélia: “Não estacionem em frente ao trecho interditado, junto à calçada onde passa a galeria”. E, aos pedestres, ele solicita que não caminhem sobre a calçada da galeria. Esse alerta permanece enquanto os serviços no local não forem concluídos.
Você pode gostar
Comentários