Técnica de enfermagem Odaléa, de 67 anos, recebendo a primeira dose no início da vacinação no município
Técnica de enfermagem Odaléa, de 67 anos, recebendo a primeira dose no início da vacinação no municípioDivulgação
Por O Dia
A Secretaria de Saúde de Nova Friburgo anunciou nesta segunda-feira (15/03) que abriu o cadastramento on-line para os profissionais da área da Saúde que ainda não foram vacinados contra a Covid-19. Segundo a Secretaria, o cadastro, que vai até a próxima sexta-feira (19/03), tem como objetivo gerar informações que possam auxiliar no planejamento e no cronograma de vacinação deste grupo prioritário, de acordo com o recebimento de novas doses.
Para efetuar o cadastro, os profissionais precisam acessar o link do formulário disponibilizado pela Secretaria de Saúde e informar nome completo, CPF, número do Cartão do SUS (CNS), cargo e função desempenhada, número do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde), Carteira do Conselho ou órgão de classe.
Publicidade
No ato da vacinação será necessário apresentação do CPF, CNS, CNES do estabelecimento a que está vinculado. No caso de cuidadores, será necessário apresentação de declaração assinada pelo cuidador e seu empregador comprovando o exercício da profissão.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.