Outros 17 leitos clínicos já tinham sido abertos na área da clínica cirúrgica, no Hospital Municipal Raul Sertã
Outros 17 leitos clínicos já tinham sido abertos na área da clínica cirúrgica, no Hospital Municipal Raul SertãDivulgação
Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou neste domingo (11/04) a abertura de mais 16 leitos clínicos no Hospital Municipal Raul Sertã. Os novos leitos são exclusivos para pacientes com Covid-19. Com a ampliação, unidade municipal que é referência no tratamento da doença, conta agora com 58 leitos clínicos e 20 de UTI.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, apesar da abertura recente de mais leitos, tendo o município ampliado de 25 para 42 leitos clínicos na terça-feira (6/04) e estando hoje com 58 vagas exclusivas, a demanda da cidade ainda não será suprida.
Publicidade
“É um momento muito crítico para a Saúde de Nova Friburgo e, diante deste cenário de agravamento, pedimos a compreensão e colaboração de toda a população. Mantenham as medidas de distanciamento, de uso de máscara de proteção individual e de higienização constante das mãos”, solicita a Secretaria.
Você pode gostar
Comentários