Posto de vistoria do Detran de Nova Friburgo
Posto de vistoria do Detran de Nova FriburgoReprodução Internet
Por O Dia
A partir desta segunda-feira (19/04), o Detran-RJ inicia o atendimento noturno em doze postos de vistoria, entre eles o de Nova Friburgo. A medida tem como objetivo reduzir a demanda represada por conta da pandemia de Covid-19 e dar mais opções de horários aos usuários.
Cinco postos na capital e sete da Região Metropolitana e do interior do Estado terão o horário de atendimento ampliado, passando a atender o usuário até as 21h. São eles: Largo do Machado, Barra, Cocotá, Ceasa, Campo Grande, Niterói, Belford Roxo, Magé, Nova Friburgo, Araruama, São Pedro da Aldeia e Campos dos Goytacazes.
Publicidade
“Com todas as medidas de segurança, estamos estendendo o horário de atendimento em 12 unidades de vistoria. Com a ampliação, será possível oferecer mais de mil vagas extras por dia, reduzindo significativamente a demanda reprimida em função da pandemia. Além disso, o usuário terá a possibilidade de agendar o serviço em um horário alternativo. É nosso dever criar mecanismos para atender melhor o usuário”, informa o presidente do Detran, Adolfo Konder.
Os agendamentos podem ser realizados pelo site do Detran ou pelo Teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. A extensão do serviço noturno para outros postos vai depender da procura pelas vagas e da avaliação do departamento.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários