Teatro Municipal Laercio Ventura, no centro de Nova Friburgo
Teatro Municipal Laercio Ventura, no centro de Nova FriburgoPaula Valviesse
Por O Dia
Assim como anunciado em fevereiro, a Prefeitura de Nova Friburgo publicou esta semana, no Diário Oficial, o aviso de tomada de preços para contratação de empresa para realizar a reforma e ampliação do Teatro Municipal Laércio Ventura, no Suspiro. De acordo com o edital, a previsão de investimento gira em torno de R$ 427 mil e a apresentação das propostas acontece no dia 1º de junho, às 10h30, na sala de licitações, que fica na Avenida Alberto Braune, 224, no Centro.
O anúncio da reforma foi feito no início do ano pela Prefeitura. Na época, o teatro precisou passar por reparos, quando as fortes chuvas provocaram a queda da letra “R” do letreiro. O serviço foi executado pela Secretaria de Obras, mas juntamente com a informação da recuperação do letreiro foi incluído o aviso de licitação. Segundo a Prefeitura, o processo administrativo estava sendo elaborado pela Secretaria de Cultura.
Publicidade
As empresas interessadas em participar da licitação, na modalidade tomada de preços, podem retirar o edital no site da Prefeitura. Outras informações sobre o certame podem ser solicitadas pelos telefones (22) 2533-1458 ou 2525-9174 ou através dos e-mails licitacaopmnf@gmail.com e licitacao@pmnf.rj.gov.br.
Você pode gostar
Comentários