Subsecretária de Vigilância em Saúde aplicando as primeiras vacinas contra a Covid-19 Divulgação

Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou uma nota nesta quarta-feira (16/06) sobre a recondução ao cargo de subsecretária de Vigilância em Saúde, vinculada à Secretaria de Saúde, da enfermeira concursada Fabíola Braz Penna, com efeitos a partir da próxima semana.
Na nota, o município explica que Fabíola pediu exoneração do cargo em 31 de maio, mas reconsiderou sua decisão. Reconhecendo toda a experiência profissional da servidora, que é concursada, e diante do cenário pandêmico, o retorno foi acertado após diálogo entre o prefeito Johnny Maycon, a secretária de Saúde, Nicole Cipriano e a própria Fabíola.
Publicidade
"Eu precisava desse tempo de afastamento por questões pessoais e agora, passado esse período, retornarei à minha função”, confirmou Fabíola.
À frente da Subsecretaria de Vigilância em Saúde desde dezembro de 2014, Fabíola Braz Penna conduziu o enfrentamento da pandemia de Covid-19 desde o início, em março de 2020, coordenando equipes da epidemiologia, fiscalizações sanitárias e imunização. Ela reassume seu cargo na próxima segunda-feira, 21.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.