Nova Iguaçu convoca sorteados do Parque Guandu

Os convocados têm prazo até o dia 16 de agosto para irem à Subsecretaria de Habitação Social, no subsolo da sede da prefeitura, para resolverem pendências

Por O Dia

O empreendimento Parque Guandu, no bairro Jardim Guandu, faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida
O empreendimento Parque Guandu, no bairro Jardim Guandu, faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida -


A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Nova Iguaçu está convocando pessoas sorteadas no programa Minha Casa Minha Vida, para o empreendimento Parque Guandu, no bairro Jardim Guandu, para resolverem pendências relativas ao processo de obtenção dos imóveis.
Os convocados têm até o dia 16 de agosto para comparecer na Subsecretaria de Habitação Social, localizada no subsolo da sede da Prefeitura, na Rua Athayde Pimenta de Moraes, 528, para resolverem as pendências. Quem não comparecer no prazo estipulado será considerado desistente. A relação dos convocados está disponível no link bit.ly/2YKC71H. 

O empreendimento Parque Guandu fica no Km 32 da BR 465, no bairro Jardim Guandu. No total, são 2.592 unidades habitacionais, em um terreno com área de lazer completa com minicampo de futebol, fitness, playground e salão de festa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários