Artistas se apresentam gratuitamente no Parque Natural Municipal  - Alziro Xavier/PMNI
Artistas se apresentam gratuitamente no Parque Natural Municipal Alziro Xavier/PMNI
Por O Dia
A chegada da primavera será comemorada no Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu- Parque do Vulcão ao som de muita MPB interpretada por Ed Meneses no próximo domingo (22), a partir das 10h. Iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMADETUR), o evento chega à sua 10ª edição.

Conhecido por sua voz intimista e seu timbre diferenciado, Ed Meneses (voz e violão) levará ao público um repertório peculiar junto a banda composta por Aldo Rodrigues (bateria), Milton Costa (baixo) e Alcir Alves (piano). A entrada é franca.
Publicidade

“O ‘Música na Natureza’ se destaca por levar ao Parque do Vulcão diferentes gêneros musicais, atraindo todo tipo de público. Mas todos eles têm algo em comum: o amor pela natureza. Nosso objetivo é justamente promover esta interação entre o homem e o meio ambiente de forma harmônica”, disse o secretário da SEMADETUR, Fernando Cid.

A apresentação de Ed Meneses está marcada para as 10h. O Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu fica na Estrada da Cachoeira, sem número, com acessos por Mesquita ou pelo bairro Caonze, em Nova Iguaçu.