Mais Lidas

Relatório mostra redução de gastos na administração municipal

Audiência pública na Câmara reuniu vereadores e representantes da prefeitura

Por O Dia

Vereadores reunidos com o subsecretário de Economia e Finanças, Murilo Diniz  e seus auxiliares
Vereadores reunidos com o subsecretário de Economia e Finanças, Murilo Diniz e seus auxiliares -
Nova Iguaçu - A Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização Financeira e Tomadas de Contas da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, presidida pelo vereador Mauricio Morais, realizou audiência pública, nesta segunda-feira (30), para apresentação do Relatório de Gestão Financeira da Prefeitura de Nova Iguaçu relativo ao 2º quadrimestre de 2019.

O documento apresentou redução de 48,79% da receita corrente líquida em relação ao mesmo período do ano passado, significando que houve menos gastos e economia para o município.

Participaram do encontro o vereador Fabinho Maringá, membro da Comissão de Orçamento, o subsecretário da Secretaria de Economia e Finanças, Murilo Diniz, Marcelo Barboza da Silva, superintendente de Orçamento de Nova Iguaçu e Anibal de Almeida Santos, contador da Secretaria de Finanças.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários