Nova Iguaçu ganha segunda base do Programa Segurança Presente

Cidade recebe a base na Rua Coronel Monteiro de Barros, na Praça de Austin

Por O Dia

O prefeito Rogerio Lisboa e o governador Wilson Witzel estarão reunidos novamente na inauguração da base em Austin
O prefeito Rogerio Lisboa e o governador Wilson Witzel estarão reunidos novamente na inauguração da base em Austin -
Nova Iguaçu - A segunda base do Programa Segurança Presente na Baixada Fluminense será entregue nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 8h30, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu. A base será instalada na Rua Coronel Monteiro de Barros, na Praça de Austin e contará com agentes, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas e assistentes sociais. A cerimônia de entrega contará com a presença do governador do Estado, Wilson Witzel e do prefeito da cidade, Rogerio Lisboa.

Em Austin, a base funcionará diariamente, das 8h às 21h. Os agentes atuarão por todo o bairro e no entorno, com patrulhamentos a pé, de carro e de moto. A primeira base do Segurança Presente na Baixada também foi instalada em Nova Iguaçu, na Praça Rui Barbosa, no Centro, em agosto deste ano. Até o final do ano, a previsão é de que uma terceira seja instalada na cidade, desta vez no bairro de Miguel Couto.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários