Empresários terão melhor qualificação e poderão orientar o negócio da panificação com mais conhecimento técnico - Fernanda Dias
Empresários terão melhor qualificação e poderão orientar o negócio da panificação com mais conhecimento técnicoFernanda Dias
Por O Dia
Nova Iguaçu - O Sebrae Rio está com inscrições abertas e gratuitas para a participação de micro e pequenas empresas no edital 'Panificação e confeitaria'. O projeto terá duração de seis meses, com início em janeiro de 2020, e têm como objetivo a introdução de boas práticas de gestão e fornecer ferramentas para que as empresas selecionadas consigam elevar seu ticket médio e aumentar o número de clientes atendidos, agregando valor aos seus negócios, tornando-os sustentáveis e com um serviço diferenciado e de qualidade.


Para o fortalecimento do setor de panificação e confeitaria serão selecionadas 20 empresas localizadas na região da Baixada Fluminense. A participação é exclusiva para empresas que atuem na fabricação de produtos de panificação, padaria, confeitaria e transformação de artefatos a base de farinha em atividade há pelo menos um ano. As inscrições deverão ser efetuadas até 13 de novembro, por meio do link http://bit.ly/edital_panificacao_baixada_fluminense.


Para as empresas de panificação e confeitaria selecionadas, apesar de não estar incluso na contrapartida das atividades do edital, estará disponível a utilização do Programa Sebraetec, que oferece consultoria tecnológica e de inovação com subsídio de 70%. OS empresários participantes vão ter capacitação também sobre gestão de pessoas, de vendas e estoques, ficha técnica para panificações e confeitarias, gestão financeira e marketing digital.