Alberi Felipe será o representante do Brasil no Mister Universo Unificado Teen, no Peru - Eli Milan/Divulgação
Alberi Felipe será o representante do Brasil no Mister Universo Unificado Teen, no PeruEli Milan/Divulgação
Por O Dia
Nova Iguaçu -Um iguaçuano fez bonito na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O jovem Alberi Felipe, de 17 anos, venceu o concurso Mister Brasil Unificado Teen no último sábado, dia 30. Morador do bairro Caioaba e estudante do segundo ano do ensino médio, Alberi se declarou orgulhoso em representar o país e a cidade onde nasceu.
"Coloco-me à disposição das autoridades do meu município, do meu estado e do meu país para mostrar as belezas naturais, arquitetônicas e culturais do nosso Brasil, incluindo o todo. Me sinto preparado para tal tarefa.", afirmou o Mister Brasil Unificado Teen
Publicidade
O evento de premiação foi realizado no Teatro da Cidade, na Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte e a escolha foi feita através de dois dias de avaliações, entrevistas e confinamento e a grande final, com um júri de especialistas.
Alberi Felipe foi considerado uma das maiores revelações e destaques do concurso, pois foi aclamado pela Mudart Produções, coordenadora oficial do concurso no Rio de Janeiro, apenas 15 dias antes do evento, e, com pouco tempo hábil para o treinamento, o jovem foi o vencedor da disputa com outros competidores que vinham treinando há cerca de quatro meses.

Além do título de Mister Brasil Unificado Teen, Felipe também ganhou a faixa de melhor projeto social a nível nacional, através do trabalho voluntário filantrópico que realiza oferecendo 'um dia da beleza' em abrigos de idosos, com manicure, cortes de cabelos e barbas, doação de material de higiene pessoal e o mais importante, distribuindo carinho e amor.

Com a conquista do título nacional, Alberi Felipe se classificou para ser o representante do Brasil no Mister Universo Unificado Teen, que será realizado em 2020, na cidade de Arequipa, no Peru.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar e também a todos meus familiares, amigos e apoiadores que de forma direta ou indireta me incentivaram para participar desse concurso, e agora, com muito orgulho, irei representar o nosso país e minha amada cidade de Nova Iguaçu, no ano que vem, no Peru.", declarou Alberi.



.