Cantor Markinho Efikaz realiza 'Samba Natal Sem Fome' na Praça do Caonze

O objetivo é recolher alimentos não-perecíveis para uma creche e um asilo

Por O Dia

Markinho Efikaz é morador do bairro Caonze há 30 anos
Markinho Efikaz é morador do bairro Caonze há 30 anos -
Nova Iguaçu - Acontece no próximo domingo, a partir das 10h, a segunda edição do “Samba Natal Sem Fome na praça do bairro Caonze, com o sambista Markinho Efikaz. A ideia é recolher doação de alimentos não-perecíveis para crianças da Creche São José Operário, na Rua Juvenal Valadares, 326, no bairro, mas este ano a campanha incluirá também o Asilo Lar de Escol, localizado na Rua Antônio Vieira, 472, no Bairro da Luz, também em Nova Iguaçu.

“Pela repercussão positiva do evento do ano passado entre moradores e colaboradores diversos, mais uma entidade filantrópica será beneficiada”, afirmou Markinho, morador há 30 anos na localidade. “Nosso intuito é mobilizar e incentivar a comunidade onde moro na direção de atos solidários em prol dos menos favorecidos, que não são poucos”, garantiu o artista.

Segundo Markinho Efikaz, mais que uma data religiosa, a comemoração do nascimento de Jesus, a união das famílias, o Natal é uma celebração da alegria, do afeto e da solidariedade com os que mais precisam.

A roda de samba começa ao meio-dia, sob o comando do cantor e também idealizador do projeto, com participação do Grupo Arte Certa’ e do cantor Big Black. Outras informações com Markinho Efikaz ou Márcia Dias pelo WhatsApp, (21) 96426-4626 e 96425- 8755, ou por e-mail -marciadiasefikaz@hotmail.com.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários