Já está disponível a lista com os 880 inscritos sorteados para participar dos cursos da Casa da Inovação - Divulgação
Já está disponível a lista com os 880 inscritos sorteados para participar dos cursos da Casa da InovaçãoDivulgação
Por O Dia
Nova Iguaçu – Já está disponível na internet a relação com os nomes dos 880 candidatos selecionados por meio de sorteio público para os cursos da Casa da Inovação. As vagas são para as áreas de Criação de Aplicativos, Inclusão Digital 30+, Inclusão Digital 60+, Introdução à Robótica, Programação em Games e Youtuber. O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMACTI), em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Interessados podem clicar no link https://drive.google.com/file/d/12-LGQrQn2ReOnlq_PtFGgE3F7ymPcf5w/view  e conferir os nomes sorteados.
Para efetuar a matrícula, os candidatos deverão comparecer à unidade da Casa da Inovação no primeiro dia de aula munidos de originais e cópias de documentos como RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar.
Publicidade

A lista completa também está no link acima. Para alunos menores de 18 anos, é necessário o comparecimento de um responsável legal para efetivação da matrícula. As aulas começam no dia 14 de março.