O prefeito Rogerio Lisboa  vai permitir a abertura de alguns serviços  - Divulgação
O prefeito Rogerio Lisboa vai permitir a abertura de alguns serviços Divulgação
Por O Dia
Nova Iguaçu – O prefeito Rogerio Lisboa informou nas redes sociais que alguns serviços oferecidos à população serão flexibilizados, seguindo as orientações do governador Wilson Witzel para o combate ao novo coronavírus. Lisboa disse que as casas de materiais de construção e as lanchonetes poderão abrir as portas e atender, mas em ambos os casos, sem aglomerações. E as lanchonetes só poderão vender os produtos, mas os clientes não poderão consumir os alimentos no local.

“Precisamos continuar a ter muito cuidado. Precisamos acompanhar dia a dia, passo a passo porque um erro pode custar vidas”, salientou Rogerio Lisboa, recordando o caso do prefeito de Milão Giuseppe Sala. “ Ele flexibilizou os serviços no momento errado e depois teve que vir pedir desculpas públicas pelo número de mortos na cidade. Temos que ter cuidado e responsabilidade. Vamos liberar o que é possível”, afirmou.
Publicidade

O prefeito de Nova Iguaçu comentou a respeito da expectativa no mundo todo quanto ao trabalho de médicos e cientistas para descobrirem o tratamento para o novo coronavírus. “Peço a Deus que ilumine esses médicos para que encontrem o remédio correto, a dose correta, para que a gente possa sair dessa angústia que vive no dia a dia”, ressaltou.