Nova Iguaçu - Uma exposição que retrata o amor entre cães e seus tutores, ou ainda, mães e pais de filhos de 4 patas. A exposição ‘Nossos Pet Amados’, do fotógrafo Jayme Rocha, está no TopShopping, onde permanece no terceiro piso, das 10h às 22h, até o dia 19 de abril.
Jornalista e fotógrafo especializado em fotos de pets, principalmente cães e gatos, nessa mostra Jayme Rocha traduz a relação entre humanos e animais, que trazem bem a ambos e transformam positivamente as pessoas.
“Esse trabalho faz parte do desdobramento do meu projeto social Celebridade Pet. Nas fotos, procuro destacar a alegria e charme de cada cão, com adereços divertidos visando uma maior visibilidade do pet e sua consequente adoção futura”, conta Jayme.
O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro.
Comentários