Só vendo pra crer!

Por

Olha, têm certas situações no Rio de Janeiro, que se os meus olhos não vissem, eu realmente não acreditaria...

Um vídeo que rola nas redes sociais mostra um policial militar descontrolado, gritando com uma moradora do Morro da Babilônia, no Leme, Zona Sul da cidade.

Nas imagens, o PM coloca o dedo na cara da mulher e, em seguida, a empurra, fazendo com que a mesma caia no chão.

A gente tem consciência de que o policial militar no Rio de Janeiro vive no fio da navalha, motivado pelo estresse e pressão do dia a dia... Mas nada justifica a atitude deste agente, mesmo que a moradora tenha provocado, já a que a autoridade ali é ele!

Isso prova o quão no limite os policiais do Rio estão. Que eles precisam de apoio, suporte psicológico para que possam servir à população de forma eficaz, sem colocar em risco a vida do outro.

Como os moradores de comunidades vão acreditar no trabalho da polícia? É inacreditável e inaceitável...

Ah! E adivinhem quem ganha com isso? O tráfico! Porque quanto o mais o abismo entre a população e polícia ficar exposto, mais o crime vai se enraizar.

Tá tudo errado...

3,2,1... É DEDO NA CARA!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários