Trajeto Cocotá-Praça XV tem atraso de 20 minutos

Duas viagens saíram com atrasos. Em Niterói, passageiros encontram filas enormes no acesso à Estação Araribóia

Por cadu.bruno

Rio - A viagem das 8h no trajeto Cocotá-Praça XV será realizada por volta das 8h20 desta sexta-feira devido a necessidades operacionais.

Muitos passageiros reclamaram do atraso. De acordo com usuários, a embarcação chegou às 8h15 e saiu somente às 8h23. Quando se achava que a circulação estava normalizada, a viagem prevista para às 9h20 também atrasou 20 minutos. A CCR Barcas alegou o mesmo motivo para o atraso.

Passageiros enfrentam fila gigantesca na Estação Araribóia%2C em NiteróiLeitor %40aqjunior

Em Niterói, os passageiros que chegavam à Estação Praça Araribóia encontraram filas enormes no acesso ao local. De acordo com a concessionária, a espera nas filas não passavam de cinco minutos às 8h35, mas passageiros relatam que perderam muito mais tempo. Os intervalos são de 10 minutos no trajeto Praça Arariboia-Praça XV.

Os catamarãs da linha seletiva de Charitas saem de 15 em 15 minutos, até as 10h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia