Colisão causa morte na Dutra

Caminhão e moto bateram em Jardim América. Trânsito é complicado no sentido Rio

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Uma colisão entre um caminhão e uma moto causou a morte de uma pessoa na Rodovia Presidente Dutra, em Jardim América, na manhã desta quarta-feira.

O acidente aconteceu por volta das 7h48 na pista expressa sentido Rio. A faixa da direita ficou interditada até às 8h21 aguardando a chegada da perícia. A vítima ainda não foi identificada.

Mais cedo, às 6h22, duas motos colidiram entre Pavuna e São João de Meriti, também no sentido Rio. Um motociclista ficou ferido levemente e foi atendido e liberado no local.

Quem segue para o Rio encontra lentidão de 7 km, entre São João de Meriti e Jardim América, na pista marginal e de 10 km na pista expressa, entre Belford Roxo e Jardim América. Também há 2 km de retenção no mesmo sentido em Nova Iguaçu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia